A Ouvidoria do Bradesco tem como missão representar os interesses dos clientes e usuários dos serviços e produtos do Banco, sempre que desejarem rever a solução dada à reclamação registrada anteriormente pelo serviço SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor - Alô Bradesco ou pelo canal Internet Banking, opção Fale Conosco.

  • Nossa Missão

    A Ouvidoria do Bradesco está à disposição dos clientes e usuários dos serviços e produtos do Banco e pode ser acionada para revisão da solução dada à reclamação apresentada anteriormente por telefone - SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente - Alô Bradesco - ou por e-mail - Fale Conosco.

    Para facilitar o atendimento, é necessário ter o número do protocolo que foi fornecido ao registrar a reclamação no SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente - Alô Bradesco ou no Fale Conosco.

  • Quando reclamar?

    A Ouvidoria do Bradesco está à disposição dos clientes e usuários dos serviços e produtos do Banco e pode ser acionada para revisão da solução dada à reclamação apresentada anteriormente por telefone - SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente - Alô Bradesco - ou por e-mail - Fale Conosco.

    Para facilitar o atendimento, é necessário ter o número do protocolo que foi fornecido ao registrar a reclamação no SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente - Alô Bradesco ou no Fale Conosco.

    Caso não tenha o número do protocolo, contate o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente - Alô Bradesco - 0800 704 83 83 - ou encaminhe um e-mail pelo link Fale Conosco, selecionando o assunto que desejar.

  • Já tenho um protocolo
    Informe no campo abaixo o número do protocolo:  
Ouvidoria Bradesco 0800 727 9933 A Ouvidoria atende das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.