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Para tanto, utiliza a internet também para esclarecer suas dúvidas e deixá-lo sempre bem informado.

As 10 perguntas mais acessadas em Bradesco Internet Banking são:
  • É possível cadastrar a senha de 4 dígitos pelo Bradesco Internet Banking?
    Não. Ela poderá ser cadastrada através do Fone Fácil no telefone 4002-0022 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 570 0022 (Demais Regiões), Máquinas de Autoatendimento ou em qualquer Agência Bradesco.

    Ao ligar no Fone Fácil, selecione a opção 2, em seguida disque 0 e, depois, disque 2. Disque o número de sua agência sem o dígito e conta com dígito e aguarde orientações do sistema eletrônico.

    Para cadastrar a senha é preciso estar com o cartão de débito e dispositivo de segurança (Cartão de segurança, Token ou Token no Celular) em mãos. O cartão de débito precisa estar ativo, ou seja, já ter sido utilizado nas Máquinas de Autoatendimento para consultas ou saques.

    Pela internet, é possível somente efetuar a alteração da senha, bastando acessar o site bradesco.com.br, item Como Usar > Senhas e dispositivos de segurança> Senha de 4 dígitos> Quero alterar minha senha de 4 dígitos; ou acesse sua conta e clique nos itens Personalização e Segurança.
  • Gostaria de alterar minha senha de 4 dígitos, como procedo?
    Para a geração de nova senha de 4 dígitos, é necessário comparecer a qualquer agência Bradesco ou, caso possua a chave de segurança eletrônica (Token) ou o cartão chave de segurança e o cartão de débito ativo, poderá cadastrá-la no Fone Fácil.
  • Minha senha de 4 dígitos foi cancelada, como posso alterá-la?
    Será necessário cadastrar uma nova senha.

    Ela poderá ser cadastrada através do Fone Fácil no telefone 4002-0022 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 570 0022 (Demais Regiões), Máquinas de Autoatendimento ou em qualquer Agência Bradesco.

    Ao ligar no Fone Fácil, selecione a opção 2, em seguida disque 0 e, depois, disque 2. Disque o número de sua agência sem o dígito e conta com dígito e aguarde orientações do sistema eletrônico.

    Para cadastrar a senha é preciso estar com o cartão de débito e dispositivo de segurança (Cartão de segurança, Token ou Token no Celular) em mãos. O cartão de débito precisa estar ativo, ou seja, já ter sido utilizado nas Máquinas de Autoatendimento para consultas ou saques.
  • Esqueci minhas Letras de Acesso, o que devo fazer?
    Quando houver o esquecimento das Letras de Acesso, é necessário efetuar tentativas nos equipamentos até o bloqueio da combinação (três vezes incorretamente). Então, solicitar o desbloqueio das Letras de Acesso conforme os procedimentos descritos no questionamento Bloqueei as Letras de Acesso.
  • Não estou conseguindo acessar minha conta, aparece a mensagem "foi bloqueado pop-up". O que faço?
    Informamos que a dificuldade apontada é característica do bloqueador de pop-up. Assim, solicitamos que realize o seguinte procedimento: - Clicar na "janela" (Foi bloqueado Pop-Up), onde será apresentado "Permitir conteúdo bloqueado"; - "Qual é o Risco"; - "Ajuda da barra de informações", clicar em "Permitir conteúdo bloqueado", com isto estará habilitada a apresentação do pop-up. Caso tenha alguma dúvida nos procedimentos ou o apontamento persista após realizar o procedimento, disponibilizamos a central do Bradesco Internet Banking (0800-7010237). O atendimento é de segunda a sexta feira, das 6h30 às 24h e das 8h às 22h, nos sábados, domingos e feriados.
  • Como é realizado o primeiro acesso ao Bradesco Internet Banking?
    O primeiro acesso ao sistema é realizado por meio da senha de quatro dígitos e da Chave de Segurança Bradesco. Para o acesso da Conta Investimento Não Correntista, Conta Internacional, Conta de Deficiente Visual, Conta INSS, Conta Jurídica Tipo 01 e Conta Conjunta Simples (Tipo E) são necessárias senha de quatro dígitos, Identificação Positiva e Frase Secreta.
  • Efetuei uma transação saque, porém a máquina não liberou as cédulas. O que devo fazer?
    Para saques efetuados em máquinas dentro da agência deverá comparecer a agência em que efetuou a transação. Quando efetuado em máquinas localizadas fora das agências deverá comparecer a agência detentora da conta.
  • Quais serviços disponíveis para utilização no Banco24 Horas?
    Os serviços disponíveis no Banco24Horas para Conta Corrente e Poupança são: -Saques; -Consultas; -Extratos.
  • Quando tento acessar minha conta aparece uma tela pedindo minhas senhas de 4 e 6 dígitos e as 70 combinações da chave de segurança, essa tela é do banco?
    Informamos que um indicativo de que as telas transacionais são do Bradesco e estão seguras é a visualização do cadeado de segurança no rodapé da página e principalmente, o certificado digital que aparece ao se clicar duas vezes sobre o cadeado (informará que foi emitido para www.bradesco.com.br). Esclarecemos que as senhas de acesso a internet solicitadas são somente a senha de 4 dígitos e apenas uma posição das combinações da Chave de Segurança. Em nenhum momento do acesso a senha de 6 dígitos do seu cartão é pedida, somente se o cliente foi confirmar uma transação que envolva débitos de valores na conta ou se acessar a opção de recadastro das senhas de 4 dígitos, porém ela só é solicitada na última tela. Telas sobrepostas podem indicar que seu computador está com um Software Malicioso, como um Trojan ou Cavalo de Tróia que tentam obter as senhas dos clientes. Orientamos que contate o fabricante do seu antivírus para a identificação e desinfecção
  • Como solicito talões de cheques?
    Os clientes que possuem limite de talões de cheques cadastrados na conta poderão efetuar a solicitação pelo Internet Banking utilizando a rota: conta corrente / Talões de Cheques / Solicitação, pelo Fone Fácil ou auto-atendimento Caso ainda não tenha limite de talões cadastrados na conta, é necessário consultar a possibilidade de liberação com o gerente na agência mantenedora.
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