Fechar2

Operações Pendentes

Identificamos que existem transações pendentes de sua aprovação.

Saiba Mais

Fechar2

Sair

Você realmente deseja sair do Bradesco Net Empresa?

  • Não perguntar das próximas vezes.
  • Segunda-feira, 22 de Outubro de 2012
  • Tempo restante:59 min

Sessão Bloqueada

Sua sessão será encerrada
Você será redirecionado para a página de acesso a conta em 4 min

Para desbloquear sua sessão e retornar ao que você estava fazendo, informe a senha da Chave Segurança - Bradesco eletrônica abaixo:




Pix na maquininha de cartão (POS/TEF) JAD

    • O cadastro de chave aleatória foi solicitado
      Agora, é só seguir os passos abaixo.
      Em instantes, consulte a conclusão do cadastro e a ativação da chave na maquininha em
       Pix > Pix na maquininha de cartão (POS/TEF) > Consultar.
      Quando a ativação for concluída, o Pix estará disponível na maquininha de cartão

      Em caso dúvida, ligue para a Central De Relacionamente da Cielo: 4002 5472 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 570 8472 (demais regiões).

      TEF (solução de vendas integradas)
      • 1. Depois que a chave for cadastrada, acesse o site ou aplicativo da TEF House
      • 2. Informe a chave aleatória que foi cadastrada no Pix Bradesco e autorize a ativação
      • 3. Quando a autorização for concluída, o Pix estará disponível na solução TEF da empresa

      • Em caso de dúvidas, contate o Parceiro ou Central Bradesco
      Solicitação de cadastro - Pix na maquininha de cartão (POS/TEF)
      Data da operação:
      30/09/2022
      Horário:
      14:00:00
      Chaves
      POS (maquininha de cartão):
      Bradesco Expresso
      Apelido:
      chave TESTE
      Empresa:
      EMPRESA TESTE | 01.002.003/0001-27
      Agência:
      9999
      Conta-corrente:
      123456 - 7
      A operação acima foi feita por meio do Bradesco Net Empresa.
      Autenticação
      aaaaa bbbbb ccccc ddddd eeeee fffff ggggg iiiii hhhhh 11111 22222 33333 44444 55555
      SAC - Serviço de Apoio ao Cliente
      Alô Bradesco - 0800 704 8383

      Deficiência Auditiva ou de Fala - 0800 704 8383

      Cancelamentos, reclamações e informações, 24 horas, 7 dias por semana

      Ouvidoria
      0800 727 9933

      2ª a 6ª, das 8h às 18h, exceto feriado.

      Demais telefones consulte o site.

    JAD02
    Fechar2

    Acesso Rápido (A)

    Digite o nome ou o código da operação desejada e tecle "Enter".

    Pesquisar:

    Ex: PBC, Boleto, S, SEC, Transferências, TDT.