O Bradesco está em sintonia com você.

Para tanto, utiliza a internet também para esclarecer suas dúvidas e deixá-lo sempre bem informado.

As 10 perguntas mais acessadas em Bradesco Câmbio são:
  • Código Swift para recebimento de Ordem de pagamento do Exterior:
    BBDEBRSPSPO
  • Código ABA:
    O Código ABA é utilizado apenas pelos bancos americanos. No Brasil utilizamos o código Swift.
  • Como recebo meu pedido?
    Os Travellers Checks serão entregues ao cliente ou pessoa autorizada, na Internet, pelo serviço de courier. Serão realizadas 3 tentativas de entrega e, caso nenhuma obtenha sucesso, o pedido é devolvido à American Express e o Dep. de Câmbio comunicará o Cliente.
  • Código IBAN:
    O IBAN - International Bank Account Number (Número Internacional de Conta Bancária) assegura a transmissão correta dos dados, sendo constituído por 29 dígitos entre letras e números.

    O código será gerado somente por solicitação do cliente, na Rede de Agências ou Fone Fácil - Atendimento Personalizado.
  • Cheques recebidos do exterior:
    O beneficiário deve ser cliente do Bradesco e o cheque estar nominal ao mesmo, devendo o mesmo comparecer à agência onde mantém conta para assinar a documentação necessária, bem como endossar o cheque, para que possamos enviar o cheque em cobrança ao exterior. Após a compensação do mesmo, efetuaremos o fechamento do câmbio e o crédito na conta do beneficiário, esclarecemos que a compensação pode demorar até 40 dias . Pelo serviço cobramos a tarifa de até US$ 100,00 por remessa, mais eventuais despesas cobradas pelo banco no exterior.
  • O que são Travellers Checks e como faço para adquiri-los?
    Cheque com valor pré-determinado e utilizado no exterior em diversos estabelecimentos, tais como hotéis, lojas, restaurantes, locadoras de automóveis e companhias aéreas. É também conhecido como "dinheiro com seguro", por oferecer reembolso em caso de perda e roubo. O cliente acessa o site do Bradesco e identifica na guia Câmbio o produto Travellers Checks. Opções disponíveis: Compra, Confirmação de recebimento, Consulta Entrega/Taxa de Câmbio e Saiba mais sobre Travellers Checks. - Opção Compra: contém os Termos e Condições, que apresentam as normas e procedimentos legais que são regidos pelo Banco Central do Brasil e American Express. - Opção Confirmação de recebimento: deverá ser acessada pelo cliente para efetuar o desbloqueio dos Travellers Checks recebidos. - Opção Consulta Compras Efetuadas: nessa opção o cliente consulta as compras no período de até 36 meses. A consulta pode ser realizada por um período específico ou pelo número do boleto de compra. - Opção Consulta Entrega/T
O que você procura?
Follow Alô Bradesco on Twitter