O Bradesco está em sintonia com você.

Para tanto, utiliza a internet também para esclarecer suas dúvidas e deixá-lo sempre bem informado.

As 10 perguntas mais acessadas em Bradesco Nikkei são:
  • Qual a tarifa cobrada para envio de Ordens de Pagamento ao Brasil?
    A tarifa cobrada é de 2.000 ienes no Japão, independentemente do convênio.
    No Brasil, os beneficiários correntistas do Bradesco não pagam nada. Os beneficiários não-correntistas terão o limite de 3 Ordens de Pagamento ou 90 dias, contados a partir do envio da primeira Ordem de Pagamento, sem cobrança de tarifa. Excedido esse limite, cada Ordem de Pagamento terá o custo de US$ 15.00 (quinze dólares americanos).
    Caso haja a opção da transferência do valor para outra instituição bancária por meio de DOC ou TED, será cobrada a respectiva tarifa.
    Não haverá cobrança de Imposto de Renda no recebimento de Ordens de Pagamento, a declaração dos valores recebidos como renda é de responsabilidade do beneficiário.
  • Estou no Japão e preciso abrir uma conta no Brasil. Como faço?
    Para brasileiros que se encontram temporariamente no exterior e desejam encaminhar seus recursos para o Brasil, o Bradesco criou a Conta Internacional, uma conta no Brasil que pode ser aberta pela Internet.
    A Conta Internacional Bradesco é uma modalidade de conta corrente individual destinada às pessoas físicas brasileiras, que se encontram temporariamente no Exterior, que desejam encaminhar seus recursos para o Brasil.
    Veja abaixo os requisitos necessários para abrir a sua Conta Internacional:
    - Ser brasileiro (nato ou naturalizado);
    - Estar temporariamente no exterior;
    - Ser maior de 18 anos;
    - Possuir CPF e um dos Documentos de Identificação relacionados:
    Passaporte (cópia das páginas 1,2 e 3), RG, Carteira Nacional de Habilitação com foto, Identidade militar, Certidão de casamento (quando apresentada juntamente com o documento de identidade); e
    - Enviar cópia da documentação de identificação em até 30 dias a partir da solicitação.
  • Como eu faço para abrir uma conta no Japão?
    A conta a ser aberta é uma conta no Bank of Tokyo-Mitsubishi UFJ em uma agência com atendimento em português, chamada Agência Bradesco. A abertura desta conta pode ser feita de duas maneiras:
    1. Através de formulários via correio (Mail order) pelo telefone: 0570-077-570.
    2. Via Cabines de Videoatendimento (com áudio e vídeo em português) disponíveis nas agências do Bank of Tokyo-Mitsubishi UFJ (MUFG). Desta forma sua conta será aberta na hora.
    Documentos Necessários:
    - Certificado de Registro de Estrangeiro (Gaikokujin Toroku) ou a Carteira de Motorista do Japão;
    - Carimbo pessoal (Inkan);
    - Comprovante de residência quando a abertura for via correio.
    O cartão de débito será entregue no prazo de uma semana, via correio, no endereço cadastrado.
  • Existe algum telefone no Japão para que eu possa obter informações sobre os produtos e serviços do Banco Bradesco?
    Sim. O número é 0570-077010. Será cobrada tarifa de ligação local.
    Horário de Atendimento: todos os dias, inclusive feriados.
  • Ainda não recebi meu cartão Chave de Segurança Bradesco. O que faço?
    Para solicitar seu cartão Chave de Segurança Bradesco, entre em contato conosco pelo telefone abaixo:
    Central de Atendimento Bradesco (Brasil) 0570-077010
    Tarifa de ligação local
    Horário de Atendimento: todos os dias, inclusive feriados
  • Qual o horário de atendimento do Bank of Tokyo-Mitsubishi UFJ Agência Bradesco?
    Horário de atendimento da Agência Bradesco e das Cabines de Videoatendimento:
    Segunda a sexta: das 9h às 18h.
    Sábados e feriados: das 10h às 18h.
    Telefone: 0570-077-570 (tarifa de ligação local)
  • Como eu faço para enviar uma Ordem de Pagamento para o Brasil via Daito Bank?
    Existem duas maneiras de enviar Ordem de Pagamento via Daito Bank:
    1 - Cartão de Transferência do Correio Japonês;
    Com ele você realiza a transferência em qualquer um dos 25 mil pontos de atendimento do correio, em todo o território japonês.
    2 - Formulário Genkin Kakitome;
    Basta preencher um formulário de pedido de remessa com seus dados e com os dados do beneficiário no Brasil, colocar dentro do envelope Genkin Kakitome com o valor correspondente mais a tarifa de remessa e entregar em uma das agências do correio japonês.
    Os formulários podem ser solicitados por meio do telefone 0120-199-245 (ligação gratuita) de segunda a sexta das 9h às 19h30 ou adquiridos nas lojas de produtos brasileiros.
  • Como eu faço para enviar uma Ordem de Pagamento para o Brasil em português via Bank of Tokyo-Mitsubishi UFJ (MUFG)?
    Dirija-se a qualquer agência do Bank of Tokyo-Mitsubishi UFJ (MUFG), mesmo que não saiba falar japonês e procure a cabine com uma identificação Bradesco. Utilize a Cabine de Videoatendimento, clique no botão Bradesco e siga as instruções em português na tela.
    Caso já seja correntista, utilize seu cartão de débito. Tenha em mãos os dados da remessa (banco, nome e número da agência, número da conta do Brasil e número do CPF) e do beneficiário (nome, endereço e telefone).
  • Para qual endereço devo enviar a documentação de abertura de conta no Brasil (Conta Internacional)?
    Endereço Eletrônico: contabradesco@bradesco.com.br
    Endereço Postal: Banco Bradesco S/A
    Agência 3700/Digital São Paulo - Largo Santa Cecília, 47 - 1º andar - CEP 01225-010 - São Paulo | SP | Brasil
  • Como eu faço para cadastrar minha senha de acesso à Internet (senha de 4 dígitos)?
    A senha poderá ser cadastrada em qualquer agência Bradesco ou através do Fone Fácil no telefone (55) 11 4002-0022.
    Ao ligar no Fone Fácil selecione a opção 2 (Para acessar sua conta), no menu seguinte selecione a opção 0 (Disque o número de sua agência sem o dígito, se não tem senha ou informações disque zero) em seguida selecione a opção 2 (Para cadastrar sua senha de 4 dígitos disque 2).
    Para cadastrar a senha será necessário estar com o cartão de débito e dispositivo de segurança (Cartão de segurança, Token ou Token no Celular) em mãos, o cartão de débito deverá estar ativo, ou seja, que já tenha sido utilizado nas máquinas de Autoatendimento Bradesco Dia & Noite para consulta ou saque.
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